7 de maio de 2011

PREGUIÇA", um dos pecados.....

Pois é, tanto tempo sem dizer nada; a culpa deste interregno é da "PREGUIÇA", que me tem assolado e dessa forma não tenho postado nada. Um grande desejo tornado realidade, com a criação deste Blog fantástico e magnífico, que acabou atacado por um dos pecados mortais, a "PREGUIÇA"...

"Mea culpa". Tentarei ser mais diligênte e não me vou permitir a essa PREGUIÇA sarnenta, que acaba com a "vontade" de SER, FAZER ou QUER!! Afinal o que estou neste momento a fazer foi algo a qye aspirei durante muito tempo: dar a conhecer a minha paixão por cozinhar, apresentar os meus feitos culinários e, quem sabe, divagar sobre tudo ou coisa nenhuma.

Este será o meu compromisso, acima de tudo comigo própria...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares